fbpx
Widget Image
Arquiteto Urbanista e Jornalista, premiado como artista visual, animador, roteirista, quadrinista, bonequeiro e gestor social.
LINKS RÁPIDOS
RECEBA NOVIDADES MINHAS



    [vc_empty_space height="5"]

    [vc_empty_space height="3"]

    Frete e Entrega

    Política

    A entrega será sempre feita através dos Correios e seguirá as diretrizes de postagens, cálculo de peso e medidas atuais adotadas pelos Correios. Caso haja atraso por parte dos Correios na entrega da sua compra, o procedimento a ser seguido, visando total transparência e empenho de nossa parte em ajudar com que o cliente receba o mais rápido possível, é este:

    Ao constatar o atraso na entrega através do número de rastreio do envio nós abriremos uma manifestação na central dos Correios através do site: www.correios.com.br e em seguida encaminharemos o número de protocolo da manifestação aberta no e-mail do cliente.

    Após aberta a manifestação, estaremos acompanhando diariamente o andamento da entrega através do rastreio e cabe ao cliente juntar forças conosco no sentido de agilizar o desenrolar da entrega, ligando na central dos Correios e registrando queixas da manifestação já aberta através do número de protocolo recebido.
    Números dos Correios para o registro de queixas:
    3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 725 7282 (Demais localidades)

    Não é possível que façamos devoluções de valores referente às compras enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios. Em caso de atraso por parte dos Correios, pedimos gentilmente que o cliente aguarde o desfecho da entrega verificando diariamente no site www.correios.com.br o andamento da entrega através de seu número de rastreio.

    O número de rastreio e todo o histórico de rastreio pode ser acompanhado também na página Minha Conta na área de Pedidos Recentes: CLICANDO AQUI

    Garantimos a entrega do produto ou em caso de extravio confirmado ou assalto ao carteiro, a devolução do dinheiro referente à compra + o frete assim que os Correios fizerem o ressarcimento para a Galeria. É necessário que, primeiro o ressarcimento por parte dos Correios seja concretizado, pois mesmo que o rastreio seja atualizado como extravio, ainda existe grande possibilidade de o cliente receber a encomenda. Esta possibilidade deixa de existir somente quando os Correios concretiza a devolução do valor declarado por nós no momento da postagem.

    Qualquer dúvida estamos a disposição através do link Contato, do email ou telefone/whatsapp abaixo:

    E-MAIL PARA CONTATO: contato@cordeirodesa.com.br

    TELEFONE / WHATSAPP: (16) 9.8105-1987

    Cordeiro de Sá